A Rede Jurídica Europeia

A Rede Jurídica Europeia é uma rede neutra e privada de profissionais jurídicos facilitada pela FSFE. Os delegados compartilham conhecimentos e colaboram para aumentar a disponibilidade de informação sobre as melhores práticas em referência ao licenciamento do Software Livre. A rede tem mais de 250 participantes em 27 países e 4 continentes, e é a maior estrutura de apoio jurídico para o Software Livre no mundo.

A rede, ocasionalmente, produz documentação pública para ajudar as pessoas a explorar e compreender as questões jurídicas. Estes são documentos de reflexão e o seu conteúdo não constitui aconselhamento jurídico nem reflete necessariamente a opinião de algum colaborador. Você pode encontrar mais informação sobre esses documentos na rede wiki independente hospedada aqui.

A FSFE tem inúmeros contatos jurídicos na Europa, e pode ajudar a localizar juristas na Áustria, Bélgica, Bulgária, Dinamarca, Finlândia, França, Itália, Irlanda, Polônia, Portugal, Grécia, Alemanha, Romênia, Sérvia, Espanha, Suécia, Suíça, Holanda e Reino Unido. A FSFE também pode fornecer apresentações de especialistas na Austrália, Canadá, China, Japão, Singapura, Coreia do Sul, Taiwan e EUA.

Se você é um perito judicial interessado em participar da Rede Jurídica Europeia por favor contate a FSFE. A rede de delegados manifestara um interesse especial em receber novos peritos de países que aderiram recentemente à UE, dos países bálticos, e toda a Ásia.

Alguns delegados da rede são explicitamente recomendados pela FSFE.