Peritos recomendados

Recomendamos alguns peritos jurídicos e técnicos como parceiros excepcionais no campo do Software Livre. Para ser explicitamente recomendados, o delegado deve contribuir significativamente para o Software Livre e ser aprovado pela Assembleia Geral da FSFE.

Advogados explicitamente recomendados:

Alemanha
O Dr. Till Jaeger é um parceiro do escritório de advocacia JBB Rechtsanwälte em Berlim. Ele representa a FSFE na Alemanha e Harald Welte, nos casos de aplicação da GPL. Ele é presidente da subcomição de "internacionalização" no âmbito do processo da GPLv3.
E-mail: jaeger [at] jbb.de
Telefone: +49 30 443 765 0
Correio postal: JBB Rechtsanwälte, Christinenstrasse 18/19, 10119 Berlin, Germany.

Itália
Carlo Piana é um advogado e defensor do Software Livre assentado no Milão. Entre outras coisas, ele tem representado a FSFE e a Samba no caso anti-trust da Comissão Europeia contra a Microsoft e está a ajudar e aconselhar muitos outros projetos de Software Livre para obter as informações de interoperabilidade necessárias após a vitória neste caso. Ele continua a representar a FSFE como seu conselheiro geral. Ele também é ativo na promoção de padrões abertos e palestras na Universidade de Milão.
E-mail: carlo [at ] piana.eu
Web: ("Law is Freedom") http://www.piana.eu
Web profissional: ("Law is Freedom") http://law.piana.eu
Telefone:+39 347 8835209
Correio postal:Avv. Carlo Piana, Corso Venezia 16, 20121 Milano, Italy.

Peritos técnicos explicitamente recomendados:

Alemanha
Harald Welte é um programador do kernel, o fundador da GPL-Violations.org e um dos principais engenheiros por trás da criação do projeto para um telefone de Software Livre OpenMoko.
E-mail: laforge [at] gnumonks.org

Holanda
Armijn Hemel é um administrador de sistemas e um membro principal da equipa de GPL-Violations.org
E-mail: armijn [at] uulug.nl