Esta tradução pode estar desactualizada, por alteração do texto original. Pedimos ajuda para a tradução desta e de outras páginas de fsfe.org, para que as pessoas possam ler a nossa mensagem nas suas próprias línguas.

Sobre

Esta iniciativa partiu originalmente da Fellowship da Free Software Foundation Europe (FSFE). Se você quiser enviar alguma mensagem, por favor, contate-os: contact (at) fsfe (dot) org. Se você quiser saber mais sobre o trabalho da FSFE para melhorar o conhecimento dessas alternativas, por favor lea a pagina da nossa campanha "paramos a publicidade governamental para leitores PDF não livres".

Se você quiser aprender mais sobre Software Livre e Padrões Abertos, você poderá encontrar algo através dos seguintes links (alguns em inglês):

Sobre FSFE

A Free Software Foundation Europe (FSFE) é uma organização sem fins lucrativos e em alguns países é uma organização de caridade dedicado ao Software Livre. A FSFE mantém as liberdades de usar, estudar, partilhar e melhorar o software, que são críticas para garantir uma participação equitativa na era da informação. Nós trabalhamos para criar compreensão e apoio geral para o software livre na política, direito e na sociedade em grande escala. Nós também promovemos o desenvolvimento de tecnologias, tais como o GNU/Linux, o sistema operacional, que dá estas liberdades a todos os participantes na sociedade digital.