Sala de Imprensa

Stars

A FSFE acredita em que o acesso ao software determina quem pode participar na sociedade digital. As liberdades de usar, compartilhar, estudar e melhorar o software são necessárias para uma participação igualitária na era da informação.

A Free Software Foundation Europe (FSFE) é uma organização não-governamental e sem fins lucrativos ativa em muitos países europeus e envolvida em muitas atividades globais. O acesso ao software determina a participação em uma sociedade digital: para assegurar uma participação igualitária na era da informação, bem como a liberdade de concorrência, a Free Software Foundation Europe prossegue e dedica-se a melhorar o progresso do Software Livre; definido pelas liberdades de usar, estudar, modificar e copiar. Fundada em 2001, criar sensibilização para estas questões, assegurar o Software Livre política e legalmente, e oferecer liberdade às pessoas apoiando o desenvolvimento do Software Livre são as ocupações centrais da FSFE.

Receba os nossos comunicados de imprensa

Ao subscrever a nossa feeds de notícias ou as listas de discussão pode manter-se atualizado com as últimas notícias sobre o Software Livre no mundo.

Para obter atualizações instantâneas e notícias quentes você também pode acompanhar-nos na Identi.ca ou no Twitter.

Mais informação

Por favor, envie as suas perguntas a press@fsfeurope.org, ou pelo correio postal para:

Free Software Foundation Europe e.V.
Schönhauser Allee 6/7
10119 Berlin
Germany

Telefone: +49-30-27595290

Para informações gerais, consulte a nossa informação de contacto.

Recursos